domingo, 20 de março de 2011

onirocrítica prática 1

1. Na vida tudo depende do esforço pessoal de cada um.
2. Nos processos da lucidez onírica não poderia ser diferente
3. Eu sempre digo que se você é esforçado, organizado, os sonhadores teta lúcidos veteranos e os sonhadores físicos lúcidos vão entrar em sintonia com você.
4. É bom esclarecer um ponto muito importante, a sua posição na escola da vida, o seu nível de lucidez não é alterado pelo fato de você ser sonhador teta ou sonhador físico
5. Um sonhador físico lúcido pode saber mais que muitos sonhadores teta.
6. Um exemplo para aclarar bem o fato, Um sonhador físico lúcido médio, pronto para alcançar o sonho lúcido máximo, sabe mais sobre esses processos todo do que um sonhador teta lúcido médio iniciante.
7. Sr você quer saber mais sobre isso é só aperfeiçoar, incrementar, a sua lucidez onírica até abarcar esse processo todo.
8. O aumento da lucidez se dá pelo velho método de tentativas e erros, associados a experimentação, exercícios análise, estudos, pesquisa, difusão das informações, etc.
9. O sonhador teta lúcido veterano vê a sua movimentação, presta atenção em você e não o contrário. Ai ele se aproxima pra dar uma mãozinha para você. Entendeu.
10. Como é que essa ajuda. Vai depender de cada caso. Vai ser na base dos sonhos. Pode ser um pesadelo, um sonho lúcido, um sonho criativo, um sonho compartilhado, um sonho telepático, etc.
11. Mas que a ajuda vem a cavalo, isso ela vem. É negócio para o sonhador lúcido máximo que você cresça, uma mão lava a outra e ambas lavam o rosto.
12. Você esta fazendo o seu trabalho escolar aqui nessa sala da cosmo-escola.
13. Nós traduzimos isso como as peripécias que você passa na vida e a maneira como você vai resolver a coisa toda
14. Se você estabeleceu um bom parâmetro, quer fazer a coisa certa, está indo no caminho certo, eles vão dar assistência específica para você.
15. Em outras palavras vão dar mais trabalha para você, e é aí que você pode mostrar serviço
16. Eu aprendi essas coisas ao longo dos anos através da lucidez direta, lucidez indireta e no processo todo.
17. A coisa todo é simples, você é ajudado para poder ajudar
18. No meu caso tem sonhador teta lúcido veterano atrás de mim me dando uma ajuda danada, na medida do possível.
19. Cada um pode analisar os seus processos através do diário dos sonhos lúcidos e não lúcidos. Analise os seus sonhos, e veja os padrões que ele tem ao longo dos anos
20. Tem coisa que não da para falar, porque é muita coisa, mitos detalhes.
21. O que daria dupla interpretação, e é o que eu não quero
22. Com as coisas da ciência a gente tem que falar a realidade, o menos dúbio possível, o mais claro possível, o que nos permite os meios, instrumento, e as limitações naturais do processo todo.

Otavio Aquino

Nenhum comentário: